Top news

Trending Now, respostas, conheço top não conheço.Bate-papo ou besteiras, conteúdo adulto, spam, insulto a outros membros, mostrar mais, eu acho que esta resposta infringe os Termos de Serviço.Denunciar abuso, eu acho que isso infringe as Regras da Comunidade.Denunciar abuso, eu acho que este..
Read more
Gold CAM4 includes Chat Filters and 20 more features that change the way you watch, chat and broadcast.Há 2 semanas 08:31 HClips esporradela anal cu esposa caseiras casais amador 2 girls 1 cock Há 1 mês 25:08 xHamster caseiras Wild69anel4 Há 2 meses..
Read more

Bate-papo mulheres badalona





A igreja acolhe a todos e isso alguma pessoas não entendem, o que amador voyeur mae cam video de sexo gera as ameaças relata.
"É uma igreja cristã, com ordem normativa e todo o processo da palavra e louvor.
Alan Luz é bispo da Igreja Filhos da Luz, no Bairro Benfica, em Fortaleza.Os tiros atingiram os vidros do carro, cujos estilhaços causaram ferimentos leves no bispo e na passageira.O bispo de uma igreja lgbt que sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (21) em Fortaleza afirma que "não foi a primeira ameaça que sofreu" por aceitar fiéis homossexuais.Apesar das ameaças, ele conta que vai manter a igreja, mas teme pela segurança dos frequentadores.



A igreja funciona há três anos, com público heterossexual e homossexual.
Vidro de veículo do bispo Alan Luz foi atingido por tiro; 'Não me atingiu por um milímetro' diz (Foto: Alan Luz/Facebook/Reprodução).
"Não temos nenhuma restrição.
Alan Luz conta que recebeu um telefonema da delegada na noite desta quinta-feira (22 que tentou acalmá-lo e mantê-lo seguro.Ele afirma que a igreja é "absolutamente normal com a "única diferença" de que acolhe o público lgbt.Igreja Filhos da Luz, alan Luz é líder há três anos da Igreja Filhos da Luz, em Fortaleza (Foto: Alan Luz/Arquivo pessoal)."Já sofremos vários tipos de ameaça em mensagens de celular anônima dizendo 'vocês merecem ir pro inferno 'qualquer dia eu entro nessa igreja com uma bomba' e outras mensagens ofensivas diz.De acordo com a Polícia Civil, o crime é investigado como tentativa de homicídio e crime de ódio, já que há suspeita de que o atentado tenha sido motivado pela relação entre o bispo e o público lgbt que visita sua igreja.



"Fisicamente foram apenas ferimentos leves, graças a Deus, mas emotivamente foi um atentado muito forte relatou.
Em nota, a Polícia Civil do Ceará afirma que contra o crime Alan Jessé Luz, da Igreja Apostólica Filhos da Luz, foi registrado no 30 Distrito Policial e, posteriormente, transferido para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.
G1.Na noite de quarta-feira, após sair de uma rádio onde apresenta um programa sobre teologia e diversidade sexual, o bispo Alan Luz foi perseguido por dois homens em um carro que disparam tiros contra ele e uma passageira no veículo de Alan.


[L_RANDNUM-10-999]
Sitemap